OverviewNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.ResponsabilidadesResponde pelo monitoramento dos processos, fazendo contato ativo com clientes;Organiza informações coletadas para proprocionar melhoria das equipes de trabalho, avaliando o impacto da experiência do cliente;Realizar atendimentos junto ao SAC interno e externo;Monitorar KPIs e Dashboards para suporte da gestão;Requisitos e QualificaçõesDesejável experiência no contato direto com clientes;Ensino médio completo;Conhecimento intermediário em pacote Office;Ter senso de organização;Comunicar-se de forma assertiva;Capacidade de tomar decisões firmes;Informações AdicionaisRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, Gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
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