Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!
Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!
Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco!!
Principais Responsabilidades
* Suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware;
* Solucionar problemas remota ou fisicamente por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Registro e encerramento de chamados;
Competências Técnicas
* Conhecimento técnicos em TI;
* Habilidade com comunicação para atendimento presencial;
* Ensino técnico ou superior em áreas como, Informática ,Redes de Computadores Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência anterior no suporte à microinformática
Benefícios
* Benefícios de um Vitalent:
* Vale refeição ( Pluxee Benefícios);
* Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes),
* Seguro de vida;
* Previdência Privada
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
Somos a Vivo Vita, integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando soluções para o mercado da tecnologia.
Nosso portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de serviços avançados, Consultoria e serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambiente tecnológicos;
#J-18808-Ljbffr