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Analista de gestão estratégica sênior (melhoria contínua e transformação digital)

Gaspar
Bunge Iberica SA
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

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Analista de Gestão Estratégica Sênior (Melhoria Contínua e Transformação Digital)

Localização: Gaspar, SC, BR, 89115-901

Cidade : Gaspar Estado : Santa Catarina (BR-SC) País : Brasil (BR) Número do Pedido : 42126

Missão do Cargo:

Responsável por orientar a implementação de iniciativas de melhoria contínua e estimular a aplicação de boas práticas de mercado, bem como o modelo operacional da companhia, além de gerenciar projetos de diversas naturezas, atuando como um facilitador e mentor das metodologias de projeto e de melhoria contínua para as equipes de negócio, definindo tecnicamente o desenvolvimento dos trabalhos.

Descrição Breve do Cargo:

Demonstrar autonomia para a construção e implementação de metodologias e processos de desenvolvimento dos trabalhos, incorporando visão crítica, melhorias e inovações, e buscando agregar novas soluções.

Orientar, elaborar, atualizar e apresentar relatórios relacionadas à projetos e iniciativas de melhoria contínua da companhia, bem como padronizar a aplicação das metodologias aprovadas em toda a equipe.

Propor novas abordagens, inovações e incorporar novas metodologias para transformação digital nos processos. Treinar e mentorar novos colaboradores e/ou colaboradores com menos experiência.

Atividades e Responsabilidades:

Atuar como consultor interno, oferecendo expertise em metodologias de melhoria de processos e tecnologias digitais, contribuindo para o desenvolvimento da instituição e a formação de colaboradores com menos experiência.

Liderar as estratégias de colaboração com as áreas de negócio atendidas pelo CSC para entender suas necessidades e traduzi-las em projetos de melhoria.

Liderar ou participar ativamente de projetos de melhoria contínua, desde a concepção até a implementação e monitoramento, gerenciando seu ciclo de vida, incluindo planejamento, execução, controle, encerramento e comunicação com stakeholders.

Mapear e analisar processos de serviços atuais no CSC, identificando gargalos, ineficiências, desperdícios e oportunidades de otimização e automação, coletando e analisando dados para fundamentar propostas de melhoria, calculando ROI e impacto potencial nas operações e na experiência do cliente interno/externo.

Realizar diagnósticos de maturidade digital e de processos, utilizando metodologias como Lean, Six Sigma, BPM (Business Process Management).

Criar e manter uma base de conhecimento para os processos melhorados e soluções digitais implementadas.

Desenvolver, documentar e implementar novos processos e procedimentos otimizados, garantindo a padronização e a conformidade com as políticas internas e regulamentações.

Criar e manter uma base de conhecimento para os processos melhorados e soluções digitais implementadas, bem como preparar relatórios de progresso e resultados para a liderança.

Manter-se atualizado com as tendências do mercado em transformação digital e melhoria contínua, buscando novas soluções e tecnologias aplicáveis ao CSC, definindo boas práticas e liderando estratégias de desenvolvimento e transformação.

Principais atividades / Requisitos:

Superior Completo em Engenharia, Administração, Processos Gerenciais ou Economia.

Desejável Pós-graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Projetos ou Transformação Digital.

Experiência sólida em gestão de projetos de melhoria contínua e transformação digital.

Experiência em consultoria interna ou externa será um diferencial.

Vivência em empresas de grande porte, com atuação robusta em projetos de grande escala e complexidade.

Diferencial ter participado de projetos globais.

Certificação em Gestão de Projetos (PMI, metodologias ágeis como Scrum) e/ou Black Belt (Lean/Six Sigma) é fundamental.

Sólido conhecimento e aplicação prática de metodologias como Lean, Six Sigma e BPM.

Proficiência em ferramentas de mapeamento e análise de processos.

Conhecimento ou experiência com ferramentas como Service Now, SAP e Bizagi será um diferencial.

Conhecimento em Pesquisas de Mercado.

Inglês avançado/fluente é mandatório.

Veja também nossos benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica
* Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
* Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
* Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
* Convênio farmácia
* Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
* PLR - Participação nos lucros e resultados (Conforme atingimento de metas e resultados)
* Programa “Conte com a gente” - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
* Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
* Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
* *Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.

Local de trabalho: Gaspar/SC

Modelo de trabalho: Híbrido - terça, quarta e quinta-feira presencial.

Na Bunge, nosso objetivo é conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustível essenciais para o mundo. Como uma fornecedora líder de soluções para o agronegócio, nossa equipe de aproximadamente 37.000 colaboradores dedicados atua em parceria com agricultores ao redor do mundo para movimentar commodities agrícolas de onde são produzidas para onde são necessárias — de maneira mais rápida, inteligente e eficiente. Somos uma empresa líder mundial em originação, armazenamento, distribuição, além de processamento e refino de oleaginosas, oferecendo um amplo portfólio de óleos, gorduras e proteínas de origem vegetal. Atuamos lado a lado com nossos clientes em ambas as pontas da cadeia de valor para fornecer produtos de qualidade e desenvolver soluções inovadoras e personalizadas que atendam às necessidades em constante evolução dos consumidores. Com mais de 200 anos de experiência e presença em mais de 50 países, temos o compromisso de fortalecer a segurança alimentar global, promover a sustentabilidade e contribuir para a prosperidade das comunidades onde operamos. A Bunge tem sede registrada em Genebra, Suíça, e sua sede corporativa está localizada em St. Louis, Missouri, EUA. Saiba mais em bunge.com.br.

Diariamente, nossos profissionais incorporam os valores que são a essência da Bunge:

* SOMOS UM SÓ TIME – Colaborativo, respeitoso e inclusivo
* LIDERAMOS O CAMINHO – Somos ágeis, Empoderados e inovadores
* FAZEMOS O QUE É CERTO – Com segurança, de forma sustentável e com integridade

Se você se identifica com esses valores, junte-se a nós! Valorizamos e investimos em pessoas que acreditam em nosso propósito e o vivenciam com entusiasmo a cada dia – pessoas que têm #OrgulhodeSerBunge

#J-18808-Ljbffr

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