**Sobre a Empresa:**O Grupo Piccin foi erguido com muito trabalho e dedicação. O que hoje contempla o foco de trabalho em equipamentos, componentes e inovação começou com o trabalho de um homem, Santo Piccin. Como muitos, começou trabalhando na lavoura e com a prosperidade das plantações e sucesso na colheita, os desafios se tornaram mais complexos, exigindo a utilização de implementos agrícolas, o que era uma necessidade que fugia das possibilidades.**Principais Atividades ou Funções:**- Realizar visitas externas de pré e pós-venda, conduzindo negociações com clientes sobre preços, prazos e condições comerciais;- Esclarecer dúvidas técnicas, elaborar orçamentos, pedidos e pré-faturamentos. Levantar e encaminhar informações técnicas com responsáveis pelos produtos;- Programar visitas, registrar ocorrências, sugestões e reclamações;- Preencher relatórios de despesas e manter atualizados os controles internos da área;- Planejar e organizar arquivos;- Visitar clientes ativos e potenciais para venda, reativação ou prospecção de novos negócios;- Pesquisar mercado e concorrência;- Atender solicitações dos clientes, negociando condições, prazos e especificações de produtos;- Elaborar propostas e relatórios conforme as normas da empresa.**Requisitos:**- Graduação em Agronomia ou Engenharia Agrícola;- Desejável: Pós-graduação ou especializações em áreas como Marketing ou Gestão no Agronegócio;- Experiência na área de 3 a 5 anos;- Experiência com técnicas de atendimento ao cliente;- Desejáveis noções de mecânica agrícola, conhecimento em preparo de solo;- Experiência com CRM e rotinhas comerciais no agronegócio;- Disponibilidade de viagens.