Alocação e Treinamento
Buscamos profissionais competentes para desempenhar o papel de Gerente da Loja. A responsabilidade principal envolve garantir a excelência no atendimento, maximizar os resultados e desenvolver equipes eficazes.
Desafios:
* Treinar e acompanhar novos colaboradores durante o processo de integração.
* Direcionar a reciclagem do time periodicamente e compartilhar técnicas de vendas e processos internos.
* Garantir que 100% do time realize os treinamentos na plataforma.
* Analisar e discutir o resumo diário sobre performance, focando nos KPI's chaves do dia e meta diária.
* Atuar como referência em termos de atendimento ao cliente e resultados da loja.
Habilidades e Qualificações:
* Liderança e Gestão de Equipes: responsável pela gestão e desenvolvimento das equipes, troca de experiências de boas práticas entre todos da equipe e garantir o engajamento do time.
* Análise de Desempenho: fechar semanalmente, reunir-se com o time e incluir o VR em atividades de liderança da loja.
* Estratégias e Planejamento: planear e implementar estratégias para atingir metas semanais/diárias.
* Vendas e Comunicação: coordenar e acompanhar o time no salão de vendas e garantir um ambiente de trabalho positivo.
Benefícios:
Local de trabalho: Manaus, AM - Regime de contratação: Efetivo – CLT - Jornada: Período Integral - Nível hierárquico: Gerente.
Prazo de experiência: entre 3 e 5 anos.