Desenvolvimento de Carreira
O profissional busca impulsionar suas habilidades em gerenciamento de relações, estratégias de marketing e comunicação eficaz. Como Analista de CRM, você terá a oportunidade de apoiar a equipe de vendas e marketing em suas operações diárias.
Responsabilidades:
* Apoiar na implementação de estratégias de CRM para as marcas;
* Realizar monitoramento de resultados e apresentações para as marcas;
* Desenvolver planos de ação para o uso eficaz das ferramentas de CRM;
* Criar regulação de comunicação por perfil de cliente;
* Executar ações táticas de CRM (SMS, e-mail, entre outros);
* Garantir o bom funcionamento das operações de CRM;
* Apresentar treinamentos internos sobre o uso das ferramentas de CRM; e
* Realizar estudos e análises de base de clientes.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área de CRM;
* Habilidade para criar e conduzir apresentações em PowerPoint;
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel.