Propagandista Vendedor(a) Hospitalar **(Belo Horizonte - Mg)**
**Responsabilidades e atribuições**
- Preparar-se adequadamente para as reuniões de treinamento no que tange a conhecimento de nossos produtos e concorrentes, estratégia promocional e outros meios que contribuam com seu desenvolvimento e participação
- Manter o painel de profissionais e instituições de saúde, atualizado e dentro do padrão esperado.
- Utilizar as informações do cadastro para elaborar o planejamento das visitas: localização, horários de atendimento, perfil do médico, farmacêutico, enfermeiro e instituição de saúde
- Planejar e controlar as estratégias de vendas do setor, visando atingir os objetivos em faturamento, por produto, unidade e rentabilidade.
- Levantar informações de campo que possam impactar no potencial de vendas.
- Efetuar e acompanhar a performance de venda nos clientes (hospitais e distribuidores) para propor ações de melhoria com base no potencial de crescimento da demanda nas instituições.
- Conhecer e explorar o potencial de compras de cada cliente.
Em função do número de leitos, internações, cirurgias, especialidades, produtos que consome.
- Analisar as informações disponibilizadas pela área interna para acompanhamento de vendas e definir o plano de ação em busca dos objetivos definidos.
- Realizar visitas as instituições e profissionais de saúde utilizando os materiais promocionais do ciclo, visando o cumprimento das estratégias de marketing, vendas e treinamento.
- Conhecer e manter bom relacionamento com os decisores, influenciadores e formadores de opinião.
- Obter informações de relevância para o negócio inclusive informações relevantes do setor saúde (estratégias comerciais / marketing, variações econômico financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, etc) e compartilhar com o gerente distrital.
- Assegurar qualidade de atendimento do cliente através do acompanhamento da venda e pós-venda,
- Acompanhar o fluxo do pedido, desde a colocação do pedido em sistema à geração de NF.
- Propor mudanças de itinerários quando necessário ao seu GD visando melhoria no processo de vendas;
- Manter atualizado e aplicar o conhecimento dos produtos comercializados pela unidade de negócios com o objetivo de potencializar o poder de negociação junto ao cliente;
- Conhecer e aplicar as técnicas de vendas, de acordo com a política de treinamento da Cia.
- Cumprir estratégias, políticas e normas da companhia conforme as diretrizes do Código de Conduta e Ética da companhia.
- Zelar por todos os bens e patrimônios da empresa sob sua responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior completo.
- Conhecimentos específicos: Desejável Pós graduação/MBA em gestão de marketing/negócios.
- Experiência necessária: Experiência em Vendas no segmento farmacêutico, desejável conhecimento do mercado Hospitalar.
- Idioma: Conhecimento Inglês
- Sistemas: Facilidade com ferramentas Office.
**Informações adicionais**
- Horário trabalho: Trabalho de campo flexível.
De segunda a quinta 08:00 as 17:30, e na sexta-feira até as 13:00 h.
A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.
Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos.
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