O papel do profissional de soluções é resolver problemas de baixa complexidade em sistemas cloud, classificar tickets e fornecer atualizações aos clientes por meio dos canais disponíveis.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS;
* Revisar e classificar os tickets conforme a categoria adequada e os processos definidos;
* Registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários;
* Analisar os tickets abertos pelos clientes e reclassificar ou categorizar conforme os procedimentos documentados pela área;
* Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações por meio dos canais de atendimento disponíveis;
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos;
* Contribuir para o atingimento dos indicadores individuais e das metas da equipe;
* Alertar a coordenação e a liderança sobre possíveis riscos ou situações críticas em clientes.
Os candidatos devem ter conhecimento básico em tecnologia da informação, administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS e infraestrutura. Graduação completa em tecnologia da informação é uma vantagem. Além disso, desejável é ter habilidades em inglês e conhecimento em ITIL Foundation (Information Technology Infrastructure Library).