Desenvolva suas habilidades de atendimento ao cliente!
Aqui, você terá a oportunidade de evoluir junto conosco, em um ambiente acolhedor e respeitoso. Nossa experiência começa com o respeito pelos funcionários.
Você estará trabalhando em uma equipe diversificada, composta por pessoas que buscam uma primeira oportunidade de trabalho ou têm experiência profissional valiosa. Além disso, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser.
No Atento, estamos presentes em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Requisitos:
* Ter entre 18 anos e 24 anos de idade incompletos;
* Ter o Ensino Médio Completo ou cursando o último ano;
* Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (sexo masculino);
* Ter Título de Eleitor;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo – será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Experiência Profissional: contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Cursos: será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;
* Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso à Unidade Santo André.
Responsabilidades:
* O Jovem Aprendiz precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Operação Ativa; alguns momentos atuará como híbrida (ativo e receptivo).
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, esta é a chance para você!