A G10 Transportes é uma embarcadora e transportadora com sede em Maringá (PR) e base em 170 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras. A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados. Somos muito gratos a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil. Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas. Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time. Principais Atividades: - Receber e analisar solicitações de compras de materiais, produtos e serviços.
- Realizar cotações com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício, prazo e qualidade.
- Efetuar as compras conforme as políticas internas e demandas aprovadas.
- Elaborar e enviar cotações/orçamentos para aprovação da diretoria.
- Emitir e encaminhar pedidos de compra aos fornecedores.
- Acompanhar prazos e cobrar a entrega dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos acordos.
- Planejar, em conjunto com o coordenador, ações de melhoria contínua para o setor de compras.