**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Liderar time de vendas composto por especialistas de Segurança da informação.
- Definir e Contribuir na definição de cobertura territorial/contas, estratégias de vendas, modelagem de negócio de segurança, trabalhando em conjunto Produtos Operações no sentido de criar uma unidade (Vendas e Produtos) que tragam melhor agilidade e enderece as necessidades dos clientes no tocante a cibersegurança.
- Gerir e dar coaching ao time de especialistas de Segurança no processo de cobertura, vendas, definição de estratégia de cada segmento e ou contas (account planning / segment / territory planning) objetivando a entrega dos objetivos de receita enquanto posicionando a Embratel com o advisor em Segurança.
- Construir relacionamentos profissionais fortes com executivos-chave de TI e Negócios, incluindo os CxOs.
- Construir relacionamentos sólidos e transparentes com os Diretores executivos (equipes de coberturas de contas bem como diretores Produtos e Delivery)
- Atingir/exceder/gerenciar objetivos de receita (quotas) trimestrais, semestrais e anuais a nível Brasil.
- Ser capaz de apresentar casos de negócio convincentes em todos os níveis hierárquicos dos clientes, principalmente com os CSOs.
- Construir relacionamentos profissionais fortes com executivos-chave de TI e Negócios, incluindo os CxOs.
- Como líder de uma unidade de negócio ter a competências para apresentar em revisões executivas o status do seu negócio/ pilar.
(Métricas: Receita, pipeline, lucratividade, Marketshare, métricas referentes a gestão de pessoas).
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou Segurança da Informação;
- Experiência de atuação como gerente de times de vendas técnicas de soluções de Segurança
- Inglês avançado
- Espanhol nível intermediário
- Sólido conhecimento da indústria de TI e Serviços de Segurança
- Sólida competência em resolução de problemas, criação e posicionamento de propostas de valor
- Excelente capacidade de comunicação falada e escrita, assim como capacidade de trabalhar eficientemente com organizações internas e externas.
**Informações adicionais**
- ** Detalhes da vaga**:
- Possibilidade de viajar pelo país em média 25% do tempo
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
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Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
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**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!