Descrição da vaga
Neste desafio buscamos um profissional para atuar com autonomia, gestão de equipe, visão de eficiência, planejamento e desenvolvimento de negócios, expansão da agência e indicadores de eficiência, além de compromisso com a experiência positiva no atendimento de associados e comunidade em Macapá/AP.
Responsabilidades e atribuições
Gestão de Pessoas
* Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência;
* Gestão das operações e serviços;
* Planejamento;
* Criar alternativas para atingimento dos objetivos propostos;
* Fomentar o relacionamento com o quadro social;
* Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
* Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado;
* Responder pela administração e desenvolvimento das carteiras de associados da agência;
* Responder pelos indicadores da agência.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia e áreas afins;
* Desejável Especialização, Pós-graduação ou MBA em andamento ou concluído;
* Domínio sobre produtos e serviços financeiros e ampla vivência negocial;
* Certificação CPA20 ativa;
* Gestão de pessoas
* Habilidade em gestão estratégica e desdobramento de plano de ação.
* CNH B
Informações adicionais
Desejável disponibilidade para viagens
Disponibilidade para residir em Macapá/AP.
Desejável vasta experiência na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado
Habilidade e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros;
Sistema Financeiro Nacional
Matemática Financeira
Negociação
Gestão de Pessoas
Visão de Negócios Financeiro
Relacionamento