Carreira de Vendedor
Oportunidade para profissionais responsáveis por executar e controlar atividades administrativas inerentes à área de vendas. O candidato ideal deve ter experiência na área administrativa e ser capaz de oferecer suporte aos representantes comerciais.
Principais Responsabilidades:
* Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas;
* Controlar as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes;
* Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores;
* Confeccionar os contratos de trabalho dos RCAs (representantes comerciais autônomos);
* Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.
Habilidades e Qualificações Obrigatórias:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na área administrativa.
Benefícios:
* Assinatura PRIME gratuita;
* Convênio SESC;
* Seguro de Vida;
* Desconto em todos os produtos da loja;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Parceria com Faculdades.
Informações Adicionais:
* Trabalho é realizado de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48.