Atende e conquista clientes com empatia, tecnologia e foco em resultados, cuidando de todo o ciclo da locação — do atendimento à cobrança. .
Requisitos:
1) Experiência mínima de 1 ano na função;
2) CNH A ou B;
3) Buscamosum comunicador nato, carismático e com facilidade de criar conexões genuínas com os clientes.;
4) Precisater facilidade no uso de computadores, sistemas de gestão e ferramentas digitais;
5) Qualquerconhecimento no mercado de construção civil é um diferencial.
Atividades:
* Atendimento no balcão da loja ou em visita ao cliente;
* Prospecção ativa de novos clientes;
* Realização de cadastro do cliente no nosso sistema;
* Emissão de contratos e suporte no pós contrato;
* Recebimento decaixa e cobrança;
* Encerramento docontrato.
Pacote de Remuneração:
* Salário fixo compatível com mercado;
* Bônus poratingimento de meta individual;
* Bônus poratingimento de meta global da loja;
* Bônus poratingimento da super meta;
* Ajuda de custo caso tenha transporte próprio para ir ao local de trabalho;
* Vale alimentação em cartão caju;
* Plano Odontológico que pode ser extensível para esposa e filhos;
* Seguro deVida.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 07:00 as 17:00 com intervalo para almoço;
Quinzenalmente aos sábados das 08:00 as 11:00 da manhã.