Operador de Suporte ao Cliente
Buscamos alguém para se juntar a nossa equipe como Operador de Suporte ao Cliente. Nesta função, você estará responsável por realizar atividades de suporte ao cliente, entrando em contato com clientes para regularizar pagamentos em atraso.
Um dos principais objetivos do Operador de Suporte ao Cliente é garantir que as abordagens sejam feitas de forma ética e eficaz, visando a resolução de débitos e a manutenção de uma boa relação com os clientes.
Para isso, o profissional precisará:
* Realizar atendimento aos usuários por telefone e chat;
* Abrir protocolos e registrar informações;
* Gerar e enviar boletos e notas fiscais;
* Prestar orientações a clientes que precisam de ajuda para efetuar pagamentos;
* Realizar esclarecimentos sobre valores cobrados;
* Efetuar cobranças e celebrar acordos sobre dívidas com clientes inadimplentes;
* Identificar problemas em cadastros e contratos que impeçam a adequada prestação de serviço.
Requisitos: Ensino Médio Completo, pacote office, experiência em atendimento ao cliente, habilidade em técnicas de negociação, atenção aos detalhes, visão analítica, boa argumentação, escrita e dicção.
Os candidatos selecionados serão treinados para desenvolver suas habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar a função com sucesso.