O QUE VOCÊ PRECISA: Escolaridade: Curso Superior Completo.Necessário Experiência prévia na função; Treinamento (outros conhecimentos): Desejável Ambiente Windows, Pacote Office, mídias sociais (Instagram e Facebook) e Sistema Integrado SAP. Necessário possuir CNH B.Perfil: Extrovertido, organizado, flexibilidade no horário, espírito de equipe e administração de tempo. COMO SERÁ SEU DIA A DIA SEU OBJETIVO É AGREGAR NO NOSSO TIME DE TRADE MARKETINGAbordagem e orientação dos produtos da empresa aos clientes das lojas, realizando demonstrações técnicas;Seguir o roteiro de visitas conforme informado pela empresa;Cuidar da sua apresentação pessoal com a utilização de uniformes e epis cedidos pela empresa;Cumprir os procedimentos e orientações de EHS (segurança, saúde e meio ambiente).Utilização da tecnologia no envio de dados para seu gestor, incluindo vídeos para as mídias sociais;Demonstração dos produtos Viapol nas lojas;Informações de roteiro, agenda e planilhas de informações enviadas em office;Fazer o acompanhamento das datas de vencimento dos produtos Viapol no ponto de venda e estoque.Seguir o planograma de layout dos produtos Viapol estabelecido pela empresa dentro do ponto de venda;Precificar todos os produtos Viapol no ponto de venda;Aplicar os materiais de ponto de venda nas lojas atendidas;Realizar as trocas dos produtos Viapol;Treinamento para lojistas, representantes e clientes (presencial e online);Realizar pesquisas solicitadas pela empresa nas lojas atendidas;Comunicar o gestor ou responsável com informações de estoque, ações da concorrência, falta de produtos e ocorrência dos produtos Viapol.Cuidar da ordem e da limpeza dos produtos Viapol no ponto de venda e estoque, garantir a correta exposição dos produtos, seguindo planogramas e diretrizes da empresa.Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da Política Integrada da VIAPOL.Respeitar horários e dias de trabalho conforme estipulados pelo gestor ou responsável;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Supervisionar e orientar a equipe de promotores de vendas (próprios e terceiros), garantindo a execução das estratégias de trade marketing no ponto de venda (PDV).Entrega de planilhas e relatórios com informações solicitadas pelo gestor.Viagens a outras regiões para realização de ações, eventos e demonstração;Acompanhar o desempenho das ações e coletar dados de mercado para ajustes nas estratégias;Elaborar relatórios de desempenho e apresentar insights para a equipe de trade marketing e comercial;Monitorar a concorrência e identificar oportunidades de mercado.