Assumindo um papel fundamental na gestão de compras, você se tornará uma peça-chave no sucesso da nossa equipe.
Descrição do Cargo
A sua responsabilidade será apoiar as rotinas de aquisição de materiais e serviços, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e qualidade.
Fazendo isso:
* Solicitar cotações para produtos e serviços necessários;
* Comparar opções e emitir pedidos adequados;
* Controlar requisições e acompanhar o fluxo de aprovação das mesmas;
* Mantecer contato com fornecedores para negociação de prazos e condições comerciais;
* Atualizar planilhas e relatórios de controle de compras e estoque regularmente;
* Auxiliar na análise de notas fiscais e conferência de documentos de fornecedores.
Qualificações e Habilidades Requeridas
* Nível de ensino médio completo (desejável nível superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou de compras;
* Desejável ter conhecimento em atividades de empresa de Tecnologia;
* Conhecimento em Excel e pacote Office.
Requisitos de Contratação
* Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP ;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT ;
* Jornada: Período Integral ;
* Nível hierárquico: Assistente .