Gerenciar o Salesforce como sistema core de CRM, assegurando pleno funcionamento, evolução e aderência aos processos do negócio;Atuar no desenho e mapeamento de fluxos estratégicos, validando entregas e testes realizados pela consultoria responsável;Cobrar prazos e acompanhar entregas em conjunto com a equipe de TI e fornecedores externos;Identificar oportunidades de aprimoramento contínuo, mantendo o sistema vivo e sempre atualizado com as melhores práticas de mercado;Assegurar conformidade com LGPD e demais regulamentações aplicáveis à gestão de dados de clientes;Criar e gerenciar stories e artes para campanhas relacionadas ao CRM.
Cargo: Analista de CRM (Sales Force)
Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Plano de Saúde Unimed - Convenio plano de saúde pago integral pelo PJ, parceria de tabela diferenciada.
Parceria com academia Wave - Empresa possui convênio com academia parceira que abrange os PJ;
Dayoff Aniversário;
Frutas e café a vontade;
Estacionamento gratuito;
Uniforme (opcional) e EPIs;
Desconto com empresas parceiras;
Atendimento de Saúde Emocional;
Refeitório com área de descanso e biblioteca;
Requisitos: Experiência comprovada em Salesforce, incluindo participação em projetos de implementação;
Vivência em gestão e análise de dados de clientes;
Conhecimento prático sobre LGPD;
Inglês intermediário/avançado para interação com stakeholders e documentação.
Plano de Saúde Unimed - Convenio plano de saúde pago integral pelo PJ, parceria de tabela diferenciada. Parceria com academia Wave - Empresa possui convênio com academia parceira que abrange os PJ; Dayoff Aniversário; Frutas e café a vontade; Estacionamento gratuito; Uniforme (opcional) e EPIs; Desconto com empresas parceiras; Atendimento de Saúde Emocional; Refeitório com área de descanso e biblioteca;