Sobre a Oportunidade TECNICO DE SUPORTE N1 Horário de trabalho:07:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Rua Ivo Alves da Rocha, n 558, Dourados/MS Regime:CLT. Condições de contratação:COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA O Que Procuramos:Formação:Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI. Informática:Curso ITIL Foundation – Carga horária mínima de 24h. Idioma:Português. Experiência:1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atendimento (1 Nível) O Service Desk é o ponto único de contato entre o SGPTI e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços ofertados, direcionando os chamados para o nível superior caso não consiga resolver o problema. Indicado para problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, como pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente executadas. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com as políticas, portarias do HUUFGD/EBSERH e os processos internos do Service Desk, e esse serviço poderá ser executado por e-mail, chat, presencialmente, telefone ou remotamente. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB. Conhecimentos em ITIL. Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP). Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado Boa comunicação verbal e escrita. Dinâmico. Organizado. O Que Oferecemos:Salário R$1. 797,80 Vale Alimentação de R$777,00 por mês (desconto PAT 5%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)