Objetivo principal: ajudar o gerente de loja a aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
Responsabilidades incluem liderar a equipe, gerenciar processos e operações, garantir a conformidade com os objetivos da empresa e delegar responsabilidades ao gerente da loja em sua ausência.
Necessárias habilidades e qualificações:
* Excelente comunicação e atendimento ao cliente;
* Análise crítica e raciocínio lógico;
* Experiência em gestão de varejo ou serviços; conhecimentos de beleza e habilidade para aplicar produtos cosméticos;
* Desejável conhecimento em língua estrangeira.
Vantagens:
* Aprendizagem: Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.
* Cultura: Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global.
Como ser parte da grande Equipa Sephora:
* As pessoas: Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.
* A inclusão: Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.