Desenvolver e acompanhar atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoções e divulgações de produtos, serviços e imagem da empresa para contribuir nas demandas das ações de marketing, desenvolvendo análises, realizando o planejamento para execução e obtenção de informações para todas as unidades de negócios da bandeira em que atua. • Contatar os fornecedores envolvidos ao longo do ano e propor negociações das receitas anuais da bandeira de atuação, através de reunião e análise de resultados. • Acompanhar os pagamentos de fornecedores prestadores de serviços e o recebimento das receitas anuais da bandeira em que atua; • Conduzir os processos administrativos do Trade Marketing para a área de negócio em que atua; • Contatar, atualizar e informar os dados corretos dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria. • Agendar e preparar o material para a reunião de acordo com as respectivas bandeiras do grupo; • Assistir o gestor no levantamento do calendário anual dos fornecedores, por meio das ações e campanhas do ano anterior; • Manter contato direto com os fornecedores, coletando o material para a comunicação e confecção de materiais de mídias on e offline, tais como vídeos, logomarcas e artes específicas. • Encaminhar o material solicitado aos fornecedores e as equipes responsáveis pela execução, tais como marketing digital, comunicação e agências. • Analisar e alinhar junto aos Gerentes Comerciais Regionais e Trade Marketing quais serão os fornecedores e mapear seus respectivos locais de exposição por filial; Renovação e inclusão de novos acordos nacionais dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria do grupo. • Gerenciar junto ao prestador de serviços responsável pelo checkin fotográfico o envio mensal aos fornecedores. • Acompanhar o cadastro e pagamento de fornecedores junto ao setor de Contas a Pagar para garantir a negociação, recebimento de notas ficais referentes aos serviços prestados e produtos entregues como TV’s, Celulares, Cartões de vale compras, prêmios de viagens. • Atuar na cotação e negociação de brindes e ações para as regionais. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos