Conhecimentos#Formação: -Superior completo nos cursos: Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Administração, Engenharia, Marketing e Economia. Obs: Outros cursos serão avaliando conforme contexto profissional e histórico do recurso. #Capacitação (requisitos desejáveis): -Conhecimento e/ou certificações em metodologias de gestão de projetos e melhorias de processos (Lean Six Sigma Yellow Belt, Lean Six Sigma Green Belt, PMI, Scrum e Design Thinking) -Conhecimento e/ou vivência em projetos de automatização ou transformação digital de processos (RPA, cognitivo, URA, Speech Analytics, implantação de sistemas, melhorias em sistemas, etc.) -Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas do pacote Office (Power Point, Excel, etc.) #Perfil: -Pró ativo, Dinâmico, Comunicativo, Flexível, Organizado, Disciplinado e com ótimo poder de negociação.Responsabilidades-Realização de entrevistas para mapeamento de processos junto às área de negócio/operações; -Documentação de processos utilizando padrões metodológicos (Ex: BPMN); -Identificação e implantação de melhorias processuais e/ou com viés de digitalização utilizando padrões metodológicos (Ex: Lean Six Sigma), objetivando eficiências (redução de tempo, savings financeiros, aumento de produtividade, etc.); -Estruturação e execução do plano de comunicação com status report em diferentes níveis hierárquicos operacional (Supervisores) -Atuação e direcionamento das atividades nos projetos de Transformação Digital (RPA, Cognitivo e outros soluções), seguindo metodologias previamente acordadas ou ferramentas de mercado (Ex: PMI, Lean Six Sigma, Design Thinking, Scrum e etc); -Acompanhamento do diaa dia e gestão dos stakeholders no Squad, garantindo o alinhamento das entregas com as necessidades da Área de Negócio;