 
        
        Buscamos profissional com experiência em consultoria técnica, especialmente em implantação e suporte de TI.
– Graduação em contabilidade, administração ou áreas correlatas é um requisito fundamental.
– Experiência em rotinas fiscais e contábeis, bem como habilidades administrativas do varejo (compras, logística, estoque, vendas, a pagar, a receber e faturamento) são importantes para o sucesso nesse cargo.
– Desenvolver habilidades em treinamento de usuários de software também é essencial.
– O trabalhador deve ser capaz de desenvolver técnicas de atendimento e relacionamento com clientes de maneira eficaz.
– Pacote Office e linguagem SQL são ferramentas imprescindíveis para esse cargo.
Competências:
– Comunicação verbal e escrita é crucial para o bom desempenho no trabalho.
– Capacidade analítica e capacidade de emprego são habilidades necessárias para resolver problemas e tomar decisões assertivas.
– Proatividade também é uma competência importante nessa área.
Ferramentas:
– Deve haver conhecimento em sistemas ERP e homologação de novas funcionalidades integradas com terceiros.
– É fundamental ministrar treinamento para usuários nos produtos e funcionalidades.
– O profissional deve ajudar na estimativa das horas de execução dos serviços de consultoria.