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Coordenador administrativo

Piracicaba
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Coordenador administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Venha fazer parte do time Argus

Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para decolar na sua carreira, a Argus é o seu destino

Quem Somos:

Somos uma empresa no ramo de tecnologia e segurança, com um compromisso incansável de fornecer soluções inovadoras para a detecção e gestão de fadiga e distração nas operações de transporte. Desde o início de 2016, desempenhamos um papel fundamental na promoção da segurança nas estradas, tanto para os condutores quanto para as operações.

O que procuramos:

Um profissinal para Coordenar e supervisionar as atividades administrativas referentes à gestão de estoque e logística inbound e outbound; gestão de equipamentos, garantido testes de funcionamento, manutenção e restauração; gestão de suprimentos; gestão de frota própria, terceiros e gestão de faciliteis.

Descrição das atividades:

1. Liderança e Coordenação de Equipes

Coordenação e supervisão de equipes operacionais e administrativas.

Gestão de atividades interdepartamentais com foco em performance e eficiência.

Responsável pela organização do processo de SOP (Sales and Operations Planning), alinhando vendas e previsões de demanda.

2. Gestão do Time de Logística, Estoque e Supply Chain

Gestão de estoques: controle de entradas/saídas, inventários cíclicos e armazenamento adequado com uso de sistemas WMS.

Planejamento e execução da logística inbound e outbound.

Gestão de frota (própria e de terceiros), incluindo controle de uso, manutenção e documentação.

Separação (picking) e embalagem (packing) de pedidos com conferência e rastreabilidade.

Expedição e transporte: roteirização, agendamento de coletas e controle de SLA.

Monitoramento de entregas com rastreamento, gestão de ocorrências e confirmação de entrega.

3. Gestão do Time de Compras e Suprimentos

Gestão completa de compras: análise de demanda, definição de níveis de estoque, negociação com fornecedores, emissão e follow-up de pedidos.

Implantação e padronização da política de compras, com critérios de compliance e ESG.

Processo de requisição de compras com validação técnica e orçamentária.

Gestão da aprovação de pedidos via alçada, negociação e emissão de POs.

4. Gestão das rotinas de Facilities, Infraestrutura e Apoio Operacional

Gestão de manutenção preventiva e corretiva (equipamentos, elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc.).

Gestão de contratos de manutenção e fornecedores terceirizados (jardinagem, limpeza, portaria etc.).

Apoio operacional em serviços gerais: malotes, transporte interno, recepção e conservação.

5. Gestão das rotinas de Manutenção e Testes de Equipamentos

Supervisão de processos de manutenção, restauração e testes de equipamentos, garantindo seu pleno funcionamento e segurança.

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