Venha fazer parte do time Argus
Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para decolar na sua carreira, a Argus é o seu destino
Quem Somos:
Somos uma empresa no ramo de tecnologia e segurança, com um compromisso incansável de fornecer soluções inovadoras para a detecção e gestão de fadiga e distração nas operações de transporte. Desde o início de 2016, desempenhamos um papel fundamental na promoção da segurança nas estradas, tanto para os condutores quanto para as operações.
O que procuramos:
Um profissinal para Coordenar e supervisionar as atividades administrativas referentes à gestão de estoque e logística inbound e outbound; gestão de equipamentos, garantido testes de funcionamento, manutenção e restauração; gestão de suprimentos; gestão de frota própria, terceiros e gestão de faciliteis.
Descrição das atividades:
1. Liderança e Coordenação de Equipes
Coordenação e supervisão de equipes operacionais e administrativas.
Gestão de atividades interdepartamentais com foco em performance e eficiência.
Responsável pela organização do processo de SOP (Sales and Operations Planning), alinhando vendas e previsões de demanda.
2. Gestão do Time de Logística, Estoque e Supply Chain
Gestão de estoques: controle de entradas/saídas, inventários cíclicos e armazenamento adequado com uso de sistemas WMS.
Planejamento e execução da logística inbound e outbound.
Gestão de frota (própria e de terceiros), incluindo controle de uso, manutenção e documentação.
Separação (picking) e embalagem (packing) de pedidos com conferência e rastreabilidade.
Expedição e transporte: roteirização, agendamento de coletas e controle de SLA.
Monitoramento de entregas com rastreamento, gestão de ocorrências e confirmação de entrega.
3. Gestão do Time de Compras e Suprimentos
Gestão completa de compras: análise de demanda, definição de níveis de estoque, negociação com fornecedores, emissão e follow-up de pedidos.
Implantação e padronização da política de compras, com critérios de compliance e ESG.
Processo de requisição de compras com validação técnica e orçamentária.
Gestão da aprovação de pedidos via alçada, negociação e emissão de POs.
4. Gestão das rotinas de Facilities, Infraestrutura e Apoio Operacional
Gestão de manutenção preventiva e corretiva (equipamentos, elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc.).
Gestão de contratos de manutenção e fornecedores terceirizados (jardinagem, limpeza, portaria etc.).
Apoio operacional em serviços gerais: malotes, transporte interno, recepção e conservação.
5. Gestão das rotinas de Manutenção e Testes de Equipamentos
Supervisão de processos de manutenção, restauração e testes de equipamentos, garantindo seu pleno funcionamento e segurança.