REQUISITOS MANDATÓRIOSEXPERIÊNCIA10 anos de experiência nas atividades do cargo;Especialista em criação e manutenção de painéis Power BI;Capacidade de mapear, reestruturar e digitalizar processos complexos e interdependentes;Entendimento amplo dos fluxos de planejamento (demanda, capacidade, logística, suprimentos, manutenção, etc.);Bons conhecimentos em tecnologias analytics, BI, data science, APIs, cloud e integração de sistemas;Capacidade de arquitetar soluções digitais, avaliando impacto, viabilidade técnica e ROI;Histórico comprovado de liderança em iniciativas de digitalização, incluindo a definição de roadmap, governança, MVPs e entregas ágeis;Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban), Design Thinking, Lean, e gestão de mudanças organizacionais;Capacidade de garantir governança, qualidade e disponibilidade de dados para tomada de decisão;Orientação na construção de painéis, modelos preditivos e sistemas de suporte à decisão.Certificação (no mínimo 1 delas):CPC-A, CIA, SiAC, ISO9001 ou CertIFR ou Certificação PMI-ACP, CBPP, BPM ou Lean 6-Sigma (Black Belt) ou Certificação PMP ou PMI-ACP, Professional Scrum Master (PSM), Team Kanban Practitioner (TKP), Lean 6-Sigma (Black Belt) ou Ceritificação Oficial SAFe.ESCOLARIDADEGraduação: Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação, Estatistica ou outras áreas correlatas.Pós-Graduação: Com carga horária mínima de 360 horas nas seguintes especialidades: Business Intelligence (BI), Data Science, Big Data, Visual Analytics, Inteligência Artificial, Machine Learning ou outras áreas correlatas.ATRIBUIÇÕESLíder de transformação digital para atuar na liderança técnica dos demais colaboradores da equipe e liderar a transformação digital;Habilidade para liderar tecnicamente a equipe, promovendo engajamento, confiança e alinhamento com os objetivos estratégicos da área;Proatividade para identificar oportunidades de melhoria digital e promover a adoção de novas tecnologias;Facilidade em dialogar com executivos, áreas técnicas e operacionais, traduzindo necessidades em soluções digitais;Alinhamento entre entregas digitais e os indicadores de desempenho da área (eficiência, custo, produtividade, integração de recursos);Capacidade de formar redes de cooperação, facilitar oficinas e promover cultura digital na organização.Sobre a CAPCO:Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões.Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)#LifeAtCapcoPRÓXIMOS PASSOS:Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores