Descrição do cargo:
Trabalhar em estreita colaboração com o líder da área para garantir a precisão de todas as atividades de cobrança, compreendendo os processos e métodos utilizados.
* Avaliar e desenvolver processos de captura, análise e apresentação dos KPIs de recuperação de crédito;
* Relacionamento com clientes para atividades de follow-up e cobranças;
* Desenvolver apresentações sobre informações de recuperação de crédito para lideranças do time financeiro;
* Apoiado nas atividades operacionais do sistema de recuperação de crédito;
* Impulsionar as atividades operacionais e de melhoria de relatórios de recuperação de crédito e KPIs;
Requisitos:
Ensino médio completo, sendo um diferencial ter ensino superior cursando ou concluído. Conhecimento intermediário em office ou ferramentas google é essencial. Cursos ou experiência em oratória, atendimento ao cliente, técnica de vendas, cobrança, negociação, atendimento ao público, telemarketing e comunicação são bem-vindos.
Benefícios:
Jornada de trabalho flexível (Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 às 17:00).