Nível: CoordenadorÁreas: Comunicação, Marketing, Publicidade e PropagandaEscolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Publicidade e Propaganda - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: 44 horas semanaisDisponibilidade para home-officeResponsabilidades e Experiências desejáveis: Gestor(a) de Comunicação Missão: Transformar a estratégia em execução integrada, atuando como regente operacional para garantir padrão, organização e previsibilidade em toda a comunicação da marca.Responsabilidades:Orquestrar as áreas de comercial, tráfego, conteúdo, design e unidades.Organizar calendários e assegurar a execução de campanhas e ações (ex: Sunny Weeks, Mara's Club).Gerir toda a produção multimídia (design, vídeo, foto), com autonomia para internalizar ou terceirizar recursos dentro da verba.Conduzir rotinas de acompanhamento (semanais, quinzenais, mensais) e apresentar relatórios de desempenho.Proteger a agenda da liderança, garantir o fluxo de comunicação entre as unidades e dirigir cada área com foco em resultados.