 
        
        Atividades
 * Gestão eficaz da equipe da filial/matriz;
 * Coordenação de agendas de consultas para otimizar o fluxo de pacientes e minimizar os tempos de espera;
 * Supervisão do atendimento ao paciente, garantindo um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva para os pacientes;
 * Gestão financeira da clínica, incluindo orçamento, faturamento e análise de rentabilidade;
 * Manutenção de estoque de suprimentos médicos e garantia de bom funcionamento dos equipamentos;
 * Implementação (POPs) e monitoramento de padrões de qualidade e conformidade com regulamentações governamentais;
 * Relacionamento com fornecedores e negociação de contratos para garantir preços competitivos e qualidade consistente;
 * Ouvidoria;
 * Vivência em liderança de equipes, compreensão de indicadores de qualidade e estratégia, ferramentas e equipamentos do serviço, boa comunicação escrita e leitura e conhecimento de normas e protocolos aplicáveis. Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Diferencial
 * Curso Gestão Relacionamento Médico;
 * Curso negociação e Gestão de Conflitos;
 * Curso Gerenciamento de Projetos de Saúde.
 * Vivência em liderança de equipes,
 * Compreensão de indicadores de qualidade e estratégia;
 * Boa comunicação escrita e leitura;
 * Conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.
Requisitos
Nível superior completo - Administração, Saúde ou área relacionada.
Experiência em gestão de equipes, indicadores e resultados.
Horário
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábado: das 8h às 12h. (Presencial)
Salário
 0 A R$ 3000,00
Benefícios
VT/VA - Bônus - DAY OFF
Sobre a empresa
Rede de assistência à saúde e ao bem estar, completa e em franca expansão. Formada por um corpo clínico de excelência com a presença de profissionais altamente capacitados dos melhores hospitais e clínicas de Brasília, Anápolis e Goiânia.