Descrição:
Se você tem experiência em liderança, acompanhamento de metas e desenvolvimento de equipes e busca novos desafios, cadastre seu currículo e vamos conversar
Responsabilidades:
- Gestão da equipe comercial, acompanhando desempenho e desenvolvimento;
- Monitoramento de indicadores e metas, garantindo a evolução do setor;
- Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de ações corretivas;
- Realização de feedbacks e treinamentos para fortalecer a performance do time;
- Promoção da cultura organizacional e liderança pelo exemplo;
- Participação em reuniões estratégicas para apresentação de resultados e planos de ação;
- Garantia da entrega de metas e métricas definidas para a equipe e o canal.
Requisitos:
- Ensino superior em áreas correlatas (Gestão Comercial, Administração, Recursos Humanos etc.);
- Experiência com gestão de equipes e análise de desempenho;
- Habilidade em negociação e vendas;
- Conhecimento em análise de resultados e indicadores de performance;
- Pós-graduação em Gestão de Pessoas será um diferencial.
O que oferecemos:
- Fixo + premiação;
- Vale combustível ou vale-transporte;
- Vale-refeição de R$20,00;
- Assistência médica e odontológica;
- Convênio com instituições de ensino;
Informações adicionais:
- Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);
- Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.