An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives. Come join the excellenceOverviewA área de Gestão de Produtos é responsável por projetar, desenvolver e gerenciar atividades para um produto específico ou grupo de produtos, desde a definição e planejamento do produto até a produção, lançamento e fim de vida. Serve como o recurso central com design, processo, fabricação, teste, qualidade e marketing à medida que o(s) produto(s) passa(m) para produção e distribuição.É um profissional que analisa o mercado, identifica oportunidades, acompanha o ciclo de vida dos produtos, e colabora no seu desenvolvimento e aprimoramento, com foco em atender às necessidades dos clientes e impulsionar o sucesso da empresa.ResponsibilitiesResponsabilidades:Realizar pesquisas e estudos para entender as tendências de mercado, identificar oportunidades e analisar as concorrências;Participar do desenvolvimento de novos produtos, identificando as necessidades dos clientes, análise de tendência do mercado e traduzindo-as em requisitos técnicos;Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos produtos, como vendas, uso e satisfação do cliente, para identificar áreas de melhorias e oportunidades para produtos novos e existentes;Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, desde o lançamento até a descontinuação, identificando oportunidades de melhorias e otimização;Interagir com diversas áreas da empresa, para garantir a sinergia e o alinhamento nas atividades relacionadas aos produtos;Contribuir para a definição de estratégias de produto, como posicionamento, preços e canais de distribuição;Prestar suporte às áreas de vendas e marketing, fornecendo informações e dados sobre os produtos e mercado;Analisar documentações técnicas e certificações de produtos;Descrever cronogramas de implantação de produtos;Criar a visão e a voz da narrativa do produto da TNS.Experiência:Graduação em áreas como administração, marketing, engenharia, informática ou áreas relacionadas;Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de produtos, análise de mercado ou áreas afins.Qualificações:Conhecimento de análise de mercados e de produtos;Conhecimento de ferramentas de análise de dados, metodologia Agile, gestão de projetos;Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal (inglês e português são obrigatórios, espanhol desejável);Profundo entendimento das tendências de mercado e ciclos de vida dos produtos, com pensamento analítico e estratégico;Trabalho em equipe e colaboração, proatividade e iniciativa, adaptabilidade e flexibilidade.QualificationsBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição / Alimentação;Wellhub;Totalpass;LinkedIn Learning;EAP – Programa de Assistência ao Empregado;Scout – Programa de Indicação;Day Off de aniversário;Curso de inglês.If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all aboutTNS is an equal opportunity employer. TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.