1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio integrado com o Técnico ou Ensino Superior Completo ou Cursando área de tecnologia (Redes e Computadores, Análise e Desenvolvimento, etc);
3. Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
4. Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
5. Flexibilidade e Habilidade de adaptação;
6. Inteligência Emocional;
7. Poder de argumentação e Negociação;
8. Foco no cliente;
9. Resolutividade;
10. Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
* O especialista prestará Atendimento Voz a clientes que possuem eletro eletrônico;
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
* Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.