Desenvolver produtos audiovisuais estratégicos para plataforma digitais e redes sociais de todas as unidades de negócio da Santa Casa BH, com o objetivo de fortalecer a marca junto a seus steakholders. Realizar cobertura multimídia de eventos, alinhado aos objetivos estratégicos da instituição.Horário:Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 ás 17:00.Salário:R$6.256,15Benefícios:Vale-transporte;Vale-alimentação ou vale-refeição;Assistência médica (UNIMED);Assistência odontológica (METLIFE);Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);Auxilio creche (assistência à infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);Programa de qualidade de vida;Plano funerário;Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuiçõesCaptar áudio, vídeo e foto para produções audiovisuais voltadas para redes sociais, YouTube, coberturas de eventos, campanhas institucionais e campanhas de comunicação e marketing internas e externas;Realizar edição completa de produtos audiovisuais, com montagem, tratamento da imagem e áudio e motion design básico .Realizar apuração de pautas, respondendo ao superior imediato;Participar de reuniões com os clientes internos e externos para alinhamentos;Criar roteiros estratégicos e de acordo com a linguagem da instituição;Realizar entrevistas com clientes internos e externos;Contribuir em brainstorms e apoiar os demais núcleos nas estratégias audiovisuais ;Contribuir na gestão dos equipamentos do núcleo, cuidando para sua manutenção e realizando eventuais compras .Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesCurso superior compatível com a área;Conhecimentos de ferramentas de edição (Pacote Adobe);Conhecimento em Pacote OfficeExperiência de, no mínimo, 2 anos em audiovisual