**Cargo:**
Analista de Atendimento e Operações
O nosso analista de atendimento e operações é responsável por garantir que todos os clientes recebam um atendimento de qualidade.
**Funções:
* Carregar e descarregar mercadorias dos veículos de clientes;
* Realizar o atendimento aos clientes e entregar mercadoria;
* Repor gondolas e fazer pedidos para acompanhamento de vendas.
**Responsabilidades:
* Apoiar com a limpeza e organização do ambiente da loja;
* Layout e precificação de mercadorias;
* Preparo e separação dos pedidos que foram recebidos para expedição;
* Elaboração e manutenção de planilhas de controles;
* Operador de caixa para abertura e fechamento do movimento do dia (se necessário);
* Emissão de pedidos, cupons e notas fiscais de vendas;
* Controle de estoque e conferir a chegada de mercadorias dos fornecedores;
* Controlar a qualidade e validade dos produtos;
* Trabalhar de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h e sábado das 08:00h às 12:00h.
**Habilidades e Qualificações Obrigatórias:
* Atendimento ao Cliente;
* Sistemas para emissão de notas e registro de vendas.
**Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
* Benefício de saúde e odontológico;
* Férias remuneradas.
**Observações:
* O candidato deve ter disponibilidade de trabalho de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h e sábado das 08:00h às 12:00h.
* O candidato deve ter experiência prévia em atendimento ao cliente e sistemas para emissão de notas e registro de vendas.