O objetivo desse cargo é realizar contatos com clientes de forma eficaz, garantindo que os pagamentos sejam feitos em dia. Além disso, será necessário negociar prazos de pagamento e identificar obstáculos para regularização.
Responsabilidades:
* Realizar contato com clientes com boletos vencidos ou inadimplência identificada.
* Enviar lembretes de vencimento por meio de canais automatizados.
* Negociar prazos de pagamento ou identificar obstáculos para regularização.
* Atualizar o status de cada cliente no sistema interno e CRM.
* Colaborar com a equipe de sucesso do cliente e financeiro na recuperação de receitas.
Requisitos:
* Experiência mínima com atendimento ao cliente;
* Rápida digitação e boa comunicação;
* Conhecimento mínimo em conceitos de tecnologia;
Características:
* Comprometimento com metas.
* Disciplina, responsabilidade e foco em resultados.
* Empatia e respeito na abordagem ao cliente.
* Trabalho em equipe e boa colaboração com áreas parceiras.
* Organização para controle de cobranças e contatos.
* Comunicação clara e objetiva.
* Capacidade de lidar com objeções e manter o tom profissional.
Benefícios: Salário compatível com a experiência + prêmio por metas alcançadas; Carga horária de segunda a sexta - horário comercial; Vale alimentação; Plano de saúde; Curso de inglês; Desconto de farmácias; DayOff (folga no aniversário); Trabalho local (Chapecó/SC).