O que esperamos de você: Ensino médio completo. Será um diferencial se você: Usuário de Pacote Office;Conhecimento de Sistema de Consórcio Desejável;Domínio na Comunicação Escrita e Falada;Organização - pois a diversidade de tarefas é grande;Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes;Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).Como será o dia a dia: Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação;Prestar atendimento sobre cotas não contempladas;Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco;Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota;Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros;Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático;Simular e solicitar a Troca de bem;Solicitar a alteração da assembleia de participação;Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia;Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada;Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA;Solicitar o cadastro de cliente;Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria;Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon;Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de Pi e alocação;Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas;Emitir boletos e 2ª via de proposta;Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa;Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes;Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas;Solicitar crachás;Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR;Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial;Enviar e receber Malotes;Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo;Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário;Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados.