1. Missão do CargoExecutar atividades de compras nacionais de materiais, componentes e serviços, assegurando o melhor custo-benefício e a conformidade com os padrões de qualidade e prazo estabelecidos pela empresa.2. Responsabilidades Principais° Realizar pesquisas de preços e de materiais com base nas solicitações das áreas requisitantes;° Conduzir processos de compras junto a fornecedores nacionais, desde a cotação até a negociação e fechamento do pedido;° Elaborar orçamentos por meio de planilhas, softwares, sistema ERP e cotações recebidas;° Negociar condições comerciais (preço, prazo e qualidade), garantindo o equilíbrio entre custo e desempenho;° Identificar, cadastrar e analisar novos fornecedores potenciais;° Avaliar propostas orçamentárias considerando critérios técnicos, financeiros e de custo-benefício;° Acompanhar pedidos de compra, prazos de entrega e eventuais ocorrências, mantendo as áreas envolvidas informadas;° Apoiar o setor em atividades administrativas e operacionais relacionadas à área de compras.3. Requisitos Técnicos° Desejável inglês intermediário;° Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;° Desejável conhecimento na área mecânica;° Desejável experiência em utilização de sistemas ERP.4. Competências Comportamentais° Boa capacidade de relacionamento e negociação;° Organização e atenção aos detalhes;° Comunicação clara e assertiva;° Proatividade e agilidade na resolução de problemas.5. Formação° Requisito: Ensino Médio completo e/ou Curso Técnico;° Diferencial: Graduação em andamento ou concluída em áreas correlatas.6. Experiência° Experiência mínima de 12 meses comprovada na área de compras.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior completo (Preferencial)Experiência:COMPRAS (Preferencial)Idioma:Inglês (Preferencial)