Atividades PrincipaisExecutar programas de avaliação de saúde dos colaboradores na prevenção de acidentes de trabalho, segurança e doenças ocupacionais;Realizar acompanhamento de exames admissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho;Responsável por efetuar registros e controles necessários via sistema;Elaborar e participar de treinamentos, projetos e programas para a promoção da saúde dos colaboradores;Colaborar na organização e gestão do ambulatório, apoiando-se na legislação específica;Controlar diariamente o material utilizado e requisitar insumos necessários;Realizar atendimento aos colaboradores, com primeiros cuidados em situações ocorridas;Controlar os documentos pertinentes ao setor, como atestado médico e reembolso de farmácia.RequisitosEnsino Técnico em Enfermagem;Especialização em Enfermagem do Trabalho;Conhecimento em Excel;Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho será considerada um diferencial;Disponibilidade para atuar em contrato temporário (6 meses).CompetênciasAdaptabilidade;Comprometimento;Foco em Resultados;Orientação para Segurança;Trabalho em Equipe.BenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Previdência Privada;Seguro de Vida;Transporte;Participação nos Lucros e Resultados.
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