Ensino médio completo (Obrigatório); Conhecimento em técnicas de vendas;Disponibilidade de horário em especial para escala de 6x1;Afinidade com produtos de cama, mesa e banho;Os seus desafios serão (descrição das atividades):Realizar venda consultiva de produtos;Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portifólio;Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;Manter a carteira de clientes com dados atualizados;Trabalhar em equipe.Manter o cadastro de clientes atualizado, garantindo excelência em todas as informações comerciais;Realizar atendimento presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes.Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;