Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.
Buscamos um profissional competitivo, com comunicação assertiva e raciocínio rápido, que goste de desafios, saiba trabalhar em equipe, tenha bom relacionamento interpessoal e com perfil analítico.
**Atividades**:
- Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
- Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
- Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
- Realizar atendimento reativo e proativo;
- Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
- Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada com retenção de clientes;
- Conhecimento do Pacote Office.
**Benefícios**:
- VR ou VA;
- VT ou Auxílio Combustível;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico.
**Salário**: Trabalharemos com pretensão salarial.