Gerenciamento e suporte de redes de computadores, incluindo LAN e redes sem fio, utilizando protocolos de autenticação baseados no 802. 1X com servidores RADIUS. Configuração e manutenção de sistemas operacionais MS-Windows Server (2019 ou superior) e GNU / Linux (RedHat, CentOS, Suse Enterprise, Fedora, Ubuntu, Debian). Aplicação de boas práticas de governança de TIC, seguindo os frameworks ITIL, COBIT e as normas ISO / IEC 27001 e 27002. Desenvolvimento de scripts (shell script) e lógica de programação para automação e otimização de tarefas de redes e sistemas. Suporte à segurança da informação, com foco em detecção e prevenção de ameaças, pentest, resposta a incidentes e forense digital. Configuração de agentes SNMP e administração de centrais telefônicas VoIP. Operação e ajuste da plataforma de monitoramento Zabbix para gerenciar e responder a incidentes de rede.Formação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarCargo : Analista de SuporteEmpresa : IbrowseEmpresa especialista em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura de Data Center e segurança da informação.Ramo :Informática / Tecnologia
#J-18808-Ljbffr