O Analista de Trade Marketing Sr, é um profissional responsável por realizar estratégias de marketing e vendas, especificamente no contexto de comércio e varejo, monitorar ações promocionais em pontos de venda, coordenar todas as etapas das campanhas de PDV e gerenciar os fornecedores, garantindo eficiência na execução. Responsabilidades e atribuições - Desenvolver ações de trade marketing através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial e operações - Executar o calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio - Desenvolver projetos especiais/campanhas em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados - Negociar acordos de ocupação de espaços em loja, garantindo boas condições comerciais para a empresa e o parceiro - Planejar e implementar estratégias para maximizar o retorno financeiro dos espaços ofertados, garantindo a valorização da experiência do cliente - Acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe comercial e loja. - Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance de indicadores e desenvolvimento de relatórios - Realizar eventos desde a concepção até a execução - Acompanhar as ações da concorrência e monitorar tendências de mercado e benchmarks para garantir que as práticas estejam atualizadas e competitivas - Colaborar com áreas internas (comercial, marketing e operações) para viabilizar a execução das parcerias Requisitos e qualificações - Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração; - Experiência preferencialmente em indústria e/ou varejo; - Bons conhecimentos em Pacote Office (Power Point, Excel e Word); - Familiaridade com ferramentas de software e análise de dados, bem como conhecimento em tecnologias relevantes para o trade marketing; - Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das estratégias e fazer recomendações com base em dados; - Experiência anterior em funções relacionadas ao trade marketing / eventos; - Vivência com compradores e fornecedores; - Conhecimento de mercado e dos canais de distribuição nos quais a empresa atua. Informações adicionais Pacote de Benefícios:Plano de Saúde e Plano Odontológico, Vale de Transporte, Seguro de Vida, Refeitório na Empresa, Bolo Aniversário, Acolhimento Emocional, Universidade Corporativa, Desconto na Loja, Desconto em Farmácias e Lojas do Center, Empréstimo Consignado e outros benefícios. Nacional de grande porte com aproximadamente 1.300 colaboradores. Ramo da empresa: Varejista - Hipermercado / Shopping Center Desde 1974, nossa Famíliapreza por trazer a melhor experiência de compras ao nosso cliente. No decorrer dos anos, ganhamos mais de sete prêmios consecutivos como “MELHOR ATENDIMENTO DO BRASIL”. Em 2018, ficamos em 2º Lugar entre as “100 MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO BRASIL”. Em 2020, conquistamos a certificação da GPTW: ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR. Serviços e produtos: - Loja do ramo alimentício em geral; - Açougue, peixaria, frios e FLV; - Padaria e confeitaria, com produtos de fabricação própria. - Mercearia, bazar, bebidas e cereais a granel; - Frente de loja com mais de 90 checkouts; - Atendimento humanizado e consultivo; - Estacionamento coberto, com mais de 1.200 vagas; - Cafeteria com produtos exclusivos de nossa Padaria; - Shopping Center com opções de praça de alimentação e 90 lojas como: Magazine Luiza, O Boticário, Tim, entre outras. VoosMaisAltos FamiliaAndorinha