Gerenciamento de Carteira de Clientes.
Elaboração de Editais de convocação para assembleias.
Preparação e Condução de Assembleias em Condomínios.
Confecção das ATAs das Assembleias Atendimento a Síndicos Corpo Diretivo e Condôminos.
Elaboração de Circulares, Comunicados, advertências, multas.
Controle de Fluxo de Caixa com base na previsão orçamentária.
Controle de Inadimplência.
Controle dos Processos Judiciais.
Compra de insumos para manutenção nos condomínios Vistoria nos condomínios Acompanhamento das obrigações Legais do condomínio.
Participar de treinamentos, eventos voltados ao mercado condominial.
- O Gerente de Atendimento é o colaborador(a) responsável pela dinâmica da area operacional, pela qualidade no atendimento, atendimento a moradores, corpo diretivo, além de suporte total ao Síndico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.670,67 - R$4.869,24 por mês
Data de início prevista: 01/06/2025