ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
Liderar o time de Marketing;
Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;
Gestão de eventos e campanhas, conforme calendário definido;
Acompanhamento da evolução dos principais KPIs da área, com foco em otimização e rentabilização dos resultados;
Acompanhamento de parcerias estratégicas e desenvolvimento contínuo de melhores práticas e inovações do mercado;
Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;
Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia no shopping;
Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios do shopping, envolvendo definição de objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatório de resultados e KPIs estratégicos.
Requisitos e qualificações:
Graduação completa em em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Desejável Pós-graduação correlacionada;
Vivência em gestão de campanhas (on e off);
Vivência em Gestão de Pessoas;
Capacidade de gerenciar budgets da área, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs;
Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights;
Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão.
Informações adicionais:
O Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Wellhub;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus anual.
Local de Trabalho: Shopping Parque Dom Pedro
Escala: 5x2