Descrição da Empresa
Somos uma consultoria com soluções em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com o propósito em desenvolver pessoas, incentivá-las e ajudá-las a experimentar novas atitudes, ideias, conceitos que melhorem seus hábitos e comportamentos, para se tornarem mais eficazes naquilo que fazem.
**O que você irá fazer**:
**Gestão Financeira e Administrativa**
- Participar de reuniões estratégicas mensais;
- Realizar planejamento orçamentário e financeiro mensal e anual;
- Gerir estrategicamente o fluxo de caixa, acompanhando previsto x realizado;
- Elaborar relatórios financeiros consolidados com indicadores da instituição;
- Interagir com o Conselho e a contabilidade;
- Coordenar equipe administrativa e financeira;
- Controlar contas a pagar e receber, lançamentos bancários e execução de pagamentos;
- Emitir notas fiscais e recibos, incluindo projetos via mecenato;
- Realizar conciliação bancária e fechamento financeiro mensal;
- Acompanhar auditorias fiscais e balanço anual;
- Gerir e conciliar contas bancárias de projetos incentivados e verba livre.
**Gestão de Projetos Culturais**
- Elaborar planilhas orçamentárias de projetos culturais (nacionais, internacionais, leis de incentivo e editais);
- Gerir financeiramente projetos institucionais e culturais;
- Lançar documentos fiscais e comprovantes no SALIC;
- Solicitar alterações ou adequações junto a órgãos públicos para projetos aprovados;
- Auxiliar na prestação de contas financeira e de objeto.
**Contratos e Equipe**
- Elaborar e acompanhar contratos com fornecedores e equipe;
- Formalizar contratos CLT e documentações correlatas;
- Apoiar a estruturação de processos internos ligados à equipe;
- Realizar interface com a contabilidade para gestão de férias, 13º, rescisões, exames médicos, entre outros.
**O que você precisa ter**:
- Ensino Superior completo;
- Experiência comprovada em gestão financeira e administrativa;
- Vivência em projetos culturais e, preferencialmente, internacionais;
- Conhecimento em leis de incentivo e gestão de recursos;
- Habilidade de liderança e comunicação;
- Domínio de ferramentas de controle financeiro e orçamentário.
**Outras Informações**:
- **Local de trabalho**:Nazaré - Salvador, BA.
- **Horário de trabalho**: Terça a sexta, das 11h00 às 19h00, e em alguns eventos (modelo híbrido: 2 dias presenciais e demais dias remotos).