Responsibilities e atribuiçõesAtendimento e sustentação dos clientes TOTVS Cloud que utilizam ERP Linha Consinco, em processos envolvendo o funcionamento do seu ambiente por meio dos canais TOTVS.Atendimento de chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes.Atendimento de demandas referentes a projetos de implementação e migração de produtos Consinco.Realizar e participar de onboarding de clientes.Troubleshooting para análise dos problemas reportados.Atendimento a problemas e incidentes, podendo atuar em salas de guerra junto aos clientes.Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área.Atualização de Services Pack nos ambientes de clientes Linha Consinco.Propor melhorias nas ferramentas e processos de Cloud, interagindo com outros times internos.Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/ou outros) quanto para o resultado/metas da área, realizando as demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud.Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente, gerentes, coordenadores, líderes especialistas e analistas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema, whatsapp).Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes, descrevendo soluções KCSs, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia.Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.Ter disponibilidade para trabalhar sob regime de plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerados.Requisitos e qualificaçõesFormação: Graduação cursando nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins.Conhecimento em Sistema Operacional Windows;Conhecimento no segmento de Varejo Supermercados;Disponibilidade para eventuais viagens;Fortes habilidades de trabalho em equipes.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesSoftware Development
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