Se você é uma pessoa proativa, organizada, com senso de liderança e gosta de trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo
Responsabilidades e atribuições
Os desafios que você vai ter:
* Atuação tática, alinhada com a visão estratégica e comercial da empresa.
* Assegurar que as demandas dos clientes sejam atendidas em até 24h do recebimento (atendimento ou execução)
* IN COMPANY – monitorar execução das demandas operacionais (movimentação, faturamento e reembolso);
* Mediar/negociar com as operadoras parceiras, situações adversas, sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente.
* Gerar indicadores operacionais com frequência, visando avaliar necessidades de adequações.
Requisitos e qualificações
Seria importante você apresentar:
* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Escolaridade: Superior completo, desejável Pós-graudação;
* Experiência em gestão de equipe;
* Competência técnica na área de Atendimento Operacional de Benefícios (seguráveis e não seguráveis).
Informações adicionais
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
* Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
* Day-off no dia do seu aniversário;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
* Parceria com Sesc;
* Desconto em nossos produtos (seguros);
* Desconto em ingressos de cinema;
* Total Pass (Convênio Academia);
* Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 09hs as 18hs.
Local de trabalho: Faria Lima, com possível visitas aos clientes.