**Você é apaixonado por oferecer um atendimento excepcional ao cliente?** Nossa empresa está à procura de um(a) líder de relacionamento dedicado(a) e proativo(a). Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas.
Responsabilidades
* Gerenciar equipes, incluindo administração de pessoal, folha de ponto, atestados, premiação e benefícios.
* Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos.
* Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos.
Essa função envolve também planejar e executar campanhas de incentivo alinhadas à visão estratégica da empresa. Além disso, você precisará gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe. O objetivo é garantir o cumprimento dos processos e procedimentos, mantendo-os atualizados e disponíveis para a equipe.
Qualificações
* Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área.
* Experiência em gestão de equipe de call center multi-skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital.
Em nossa empresa, valorizamos a diversidade e a inclusão. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas.
Local de Trabalho
Itaquaquecetuba, SP