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Gerente de recepção

Mata de São João
Grand Palladium Hotels & Resorts
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 25 agosto
Descrição

Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados (qualidade e upselling) em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção.

Responsabilidades:

* Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
* Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
* Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
* Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
* Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in
* Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições
* Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
* Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente
* Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas
* Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
* Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
* Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
* Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
* Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
* Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
* Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
* Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
* Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.

Requisitos mínimos:

* Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
* Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
* Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
* Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
* Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in
* Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições
* Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
* Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente
* Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (rssss livro de hóspedes é do meu tempo, trocar por GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas
* Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
* Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
* Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
* Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
* Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
* Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
* Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
* Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
* Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.

Benefícios:

* Modalidade CLT
* Comissão Mensal por Vendas (é um importante diferencial no salário)
* PLR Anual
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão Farmácia
* Ônibus Fretado
* Vale transporte
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores
* Condomínio para Colaboradores*
* Folga no dia do aniversário
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.

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