 
        
        Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados (qualidade e upselling) em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção.
Responsabilidades:
 * Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
 * Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
 * Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
 * Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
 * Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in
 * Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições
 * Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
 * Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente
 * Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas
 * Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
 * Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
 * Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
 * Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
 * Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
 * Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
 * Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
 * Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
 * Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.
Requisitos mínimos:
 * Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
 * Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
 * Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
 * Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
 * Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in
 * Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições
 * Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel
 * Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente
 * Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (rssss livro de hóspedes é do meu tempo, trocar por GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas
 * Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
 * Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
 * Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
 * Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
 * Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
 * Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
 * Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
 * Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
 * Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.
Benefícios:
 * Modalidade CLT
 * Comissão Mensal por Vendas (é um importante diferencial no salário)
 * PLR Anual
 * Plano de saúde
 * Plano Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Cartão Farmácia
 * Ônibus Fretado
 * Vale transporte
 * Alimentação no Restaurante de Colaboradores
 * Condomínio para Colaboradores*
 * Folga no dia do aniversário
 * Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.