Somos uma jovem agência de Comunicação e Marketing Digital com grandes oportunidades de crescimento no mercado. Instalados em um ambiente confortável e agradável, a Vizze acredita na melhoria contínua dos processos e na construção de soluções criativas para garantir entregas recorrentes de valor aos clientes.
Nossa gestão é baseada em resultados e processos bem definidos, com aplicação de metodologias ágeis para construir um ambiente vibrante e produtivo.
Responsabilidades
1. Criar estratégias de campanhas de captação de leads no Google Ads, Meta Ads e outras plataformas digitais;
2. Planejar, executar e monitorar as campanhas;
3. Configurar e gerenciar o Google Tag Manager;
4. Realizar tratamento de dados e preparar relatórios de métricas;
5. Preparar Briefings para os criativos das campanhas;
6. Participar de reuniões para apresentação do planejamento e resultados das estratégias;
7. Desenvolver testes A/B para melhoria contínua das estratégias;
8. Gerenciar tráfego digital com experiência comprovada;
9. Possuir excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
10. Ter habilidade analítica para insights de relatórios e dashboards;
11. Conhecer processos de vendas.
Habilidades desejáveis
* Domínio do Google Ads e Meta Ads;
* Noções de copywriting aplicado ao design e vídeos;
* Criação de dashboards no Looker Studio.
Informações da vaga
Tipo de vaga: CLT
Formato: Presencial
Horário de trabalho: 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira
Local: Guará II
A Vizze Hub é uma plataforma de inteligência estratégica para mandatos e campanhas políticas, integrando dados, tecnologia e comunicação para maximizar resultados. Nossa abordagem combina análise de dados, monitoramento digital e estratégias personalizadas, garantindo maior engajamento, influência e fortalecimento da imagem política. Com soluções inovadoras, ajudamos líderes a se conectar com o eleitor, tomar decisões embasadas e potencializar sua atuação política.
Quem se candidatou a esta vaga também se candidatou para
A We Do Care é especializada em lançamento de infoprodutos e venda de produtos físicos da nossa CEO Cátia Damasceno. Aqui, enxergamos com clareza o potencial da empresa, dos especialistas, dos nossos produtos e dos colaboradores. Buscamos crescer na direção certa, com velocidade e sem perder qualidade, mantendo eficiência e paixão pelo que fazemos. Valorizamos características como honestidade, comprometimento, autorresponsabilidade, criatividade e busca constante pelo autodesenvolvimento. Nossa missão é despertar o potencial das pessoas, fazendo com que se sintam completas em todos os aspectos de suas vidas.
Responsabilidades de suporte ao cliente
* Prestar suporte aos clientes via e-mail, chat e chamadas, garantindo respostas rápidas e eficazes;
* Acompanhar a jornada do cliente desde a adesão até o pós-lançamento, garantindo sua satisfação;
* Sugerir soluções personalizadas conforme necessidades dos clientes;
* Auxiliar na implementação de estratégias de Customer Success para retenção e engajamento;
* Identificar oportunidades de upsell e melhorias nos produtos e serviços;
* Gerar relatórios de desempenho e sugerir melhorias nos processos internos;
* Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir uma experiência alinhada às necessidades do cliente.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte digital;
* Conhecimento em Customer Success, com foco na retenção e sucesso do cliente;
* Experiência em lançamentos digitais, marketing digital ou infoprodutos será um diferencial;
* Habilidade para resolver problemas e gerenciar múltiplos atendimentos;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
* Conhecimento em ferramentas como CRM, plataformas de e-mail marketing e gestão de projetos é um diferencial.
Regime de trabalho: 100% presencial.
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