Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e acolhedor, onde a saúde e o bem-estar da equipe são priorizados.
Descrição do Cargo
O Auxiliar Administrativo é responsável por executar tarefas administrativas diversas, como conferir e arquivar prontuários, auxiliar na organização da estrutura física e de processos, e outras atividades relacionadas ao processo de gestão da qualidade.
Responsabilidades
1. Conferir e arquivar os prontuários enviados pelo Faturamento, Auditoria e Diretoria;
2. Auxiliar na organização da estrutura física e de processos;
3. Auxiliar a gerar a emissão de estatística hospitalar via sistema Sysart;
4. Auxiliar nas atividades relacionadas ao processo de gestão da qualidade; gestão de provedores;
5. Auxiliar na execução do expurgo de documentos;
6. Empréstimo de Prontuário para a Diretoria, Faturamento e Auditoria quando solicitado;
7. Protocolar todos os Prontuários de pesquisa enviados para os setores estabelecidos;
8. Dar baixa no protocolo os prontuários e documentos administrativos devolvidos;
9. Receber via sistema e arquivar Ficha de Atendimento (Admissão e Consulta);
10. Separar prontuários com seis meses de arquivamento no SAME para envio a empresa de guarda externa;
11. Atender telefone;
12. Separar todos os prontuários com